API de integração
Um jeito simples para ter a transferência de informações entre o Zitier e os sistemas utilizados em sua empresa.
A integração trabalha por você
Existem basicamente três grandes problemas que nossos clientes resolvem através da integração do Zitier e os sistemas acessórios de sua empresa, tais como ERP, BI e CRM.
Produtos e fornecedores
Sem a integração, é necessário que seu time de compras administre, manualmente ou através de planilhas, todo o portfólio de produtos e fornecedores que sua empresa possui.
Cotações e pedidos de compras
A cotação e compra é facilitada quando o Zitier recebe de seu ERP a posição atualizada de estoque. O mesmo acontece no retorno das compras ao ERP para entrada da mercadoria.
Notas fiscais e boletos
Além de permitir a conferência da mercadoria recebida do fornecedor, é possível confrontar aspectos como preço e condição de pagamento baseado nos contratos firmados.
Alguns sistemas já integrados
Nossa integração é possível com qualquer sistema que forneça uma API Rest.
Faça a integração com seu sistema hoje mesmo
Isso mesmo, preencha o formulário ao lado e nossa equipe fará contato para apresentar-lhe o método de integração e falar mais sobre o Zitier.
Nós ajudamos empresas a comprar melhor através de nosso sistema para compras B2B, onde é possível administrar requisições, cotações, pedidos de compras, acompanhar entregas e fazer a gestão do relacionamento com fornecedores.